Data de Hoje
28 November 2024
Foto reprodução

Em O Outro Lado do Paraíso, Mercedes pressente morte de Raquel: “Eu vejo sangue”

Raquel (Erika Januza) vai sofrer um atentado nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso a mando de Sophia (Marieta Severo). A dondoca não gostará nada de ver sua mina fechada pela juíza e muito menos de ir presa por desacato.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, a madame pedirá para um de seus garimpeiros dar um fim na ex-empregada. Mercedes (Fernanda Montenegro) vai pressentir algo ruim e avisará para Clara (Bianca Bin).

“Clara, espera. As vozes”, dirá. “É sobre mim, dona Mercedes? Sobre o processo de guarda do meu filho?”, perguntará a mocinha. “Tem sangue. Eu vejo sangue, Clara”, avisará a avó de Cleo (Giovana Cordeiro).

“Tem sangue. Eu vejo sangue, Clara”, revelará a sensitiva. “Meu filho, meu filho vai sofrer um acidente?”, perguntará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé), completamente desesperada. “Teu filho não. Um anjo da guarda, sim. Um anjo vai sofrer um acidente. Meu Deus. Clara, não devia ter entrado com esse processo agora, não devia”, refletirá a senhora, com muita angustia no peito e sem saber o que fazer.

CLARA COLOCA GAEL NA CADEIRA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Gael (Sergio Guizé) acabou sendo preso no capítulo desta terça-feira, 19/12, da novela O Outro Lado do Paraíso. O rapaz acabou caindo na armadilha de Clara (Bianca Bin). A moça seguiu os conselhos de Renato (Rafael Cardoso) e armou para o ex-marido.

Em uma conversa na casa de Clara, o irmão de Lívia (Grazi Massafera) tentou beijá-la e como não conseguiu partiu para a agressão. Na sequência rasgou o vestido da ex-mulher e tentou estuprá-la, sem sucesso. Patrick (Thiago Fragoso) e Rudu (Thiago Tomé) ajudaram Clara no momento em que ele partiu para cima dela, já que estava escondidos o tempo todo.

A neta Josafá (Lima Duarte) comemorou bastante quando o filho de Sophia (Marieta Severo) finalmente foi preso. Já na prisão, Gael foi recebido muito mal pelos outros detentos, que puxaram um faca e o acusaram de estupro.  capítulo terminou com a risada de Clara.