Após criticar Anitta, Lulu Santos recebe resposta atravessada de famosa
O cantor Lulu Santos viu seu nome envolvido em uma polêmica após ter supostamente criticado o novo hit da cantora Anitta, ‘Vai Malandra’.
Toda a confusão começou após o técnico do The Voice Brasil usar seu perfil oficial no Twitter para criticar o funk. “Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca q a impressão q dá é q a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?”
O comentário do artista logo foi associado ao lançamento do clipe de Anitta e não agradou em nada os fãs da cantora.
Quem resolveu se pronunciar a respeito da polêmica foi a atriz e escrita Suzana Pires, que escreveu: “E que venham mais e mais bundas naturais, livres, verdadeiras, de mulheres autênticas! Viva as buzanfas!”.
Lívia Andrade, do SBT, também manifestou sua inconformidade com as palavras de Lulu: “Diga não a qualquer tipo de preconceito! O funk é a voz de um povo que tira a criatividade da necessidade e da falta de oportunidade. Deixa a molecada ganhar dinheiro em paz, com um som que ganhou o mundo. Aceita, bundão”, escreveu ela.
SUZANA PIRES GANHA CARTA BRANCA PARA ESCREVER NOVA NOVELA
A atriz Suzana Pires está em alta na Globo. Depois de trabalhar como autora em Sol Nascente, novela das seis, ela agora vai tocar um projeto completamente sozinha na emissora carioca. A direção da casa deu carta branca para ela continuar desenvolvendo uma novela para a faixa das sete, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.
O tema da história é mantido no mais absoluto sigilo, para que não haja nenhum vazamento antes da hora. Se for completamente aprovada, Suzana ocupará de fato o horário das sete, o que pede um pouco mais de comédia do que romantismo. A estreia dela na faixa só deve acontecer em 2019, já que a fila de autores para esse horário já está bem preenchida.
A moça, que tem 40 anos, estreou na TV em 1994 em “Confissões de Adolescente” e de lá pra cá não parou mais, emendando um projeto no outro.
Já atuou em novelas de destaque como “Caras & Bocas” (2009), “Araguaia” (2010), “Fina Estampa” (2011), “Gabriela” (2012), “Flor do Caribe” (2013)” e “A Regra do Jogo” (2015).
Em 2010 iniciou sua carreira de autora na emissora. Foi colaboradora de Cláudio Torres e Marcius Melhem no seriado “Os Caras de Pau”, colaborou também com Walther Negrão em “Flor do Caribe” e por último foi autora em “Sol Nascente”.
A direção da Globo renovou o contrato de Suzana até 2021 como atriz e autora, permitindo que a moça circule por diversas áreas da dramaturgia.