Após ônibus ser incendiado no Sussuarana, fim de linha do bairro é transferido para o CAB
Após o ataque a um ônibus que fazia a linha Estação Pirajá-Itapuã na manhã deste domingo (18), no bairro Sussuarana, o fim de linha de ônibus do bairro foi transferido para o Centro Administrativo da Bahia (CAB), afirmou o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Fábio Primo.
Conforme relatos de moradores, o ato teria sido causado devido à morte de um suposto filho de um policial do bairro. A causa, no entanto, ainda não foi confirmada.
O veículo ficou completamente destruído e um carro de passeio que estava nas proximidades também foi danificado. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a avenida Ulysses Guimarães, local do incêndio, permanece interditada.
O incêndio
Conforme o Sindicato dos Rodoviários da Bahia, quatro suspeitos de vandalismo pediram aos passageiros do ônibus que descessem do veículo e então atearam fogo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo ficou completamente destruído. Um carro de passeio que estava nas proximidades também foi danificado.