Data de Hoje
24 November 2024

O Outro Lado do Paraíso: Sophia sofre mudança espantosa e Estela se surpreende

Sophia (Marieta Severo) vai se regenerar nos capítulos finais de O Outro Lado do Paraíso e se declarará para a filha que sempre desprezou na história de Walcyr Carrasco. A vilã vai sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) enquanto estiver sendo julgada no tribunal pelas mortes ocorridas.

“Entre meus filhos, você é quem eu mais amo!”, dirá ela. A irmã de Gael (Sergio Guizé) aparecerá no hospício onde a mulher estiver internada acompanhada de Amaro (Pedro Carvalho) e levará algumas frutas.

“Eu tenho saudades até dos bolos da Rosalinda”, confessará Sophia. “Queremos te dar algum conforto, mãe”, dirá Estela. “Eu sei. Só vocês vêm me visitar. Só vocês”, reconhecerá a Mãos de Tesoura.

AUTOR MUDA SEQUÊNCIAS DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Em suas últimas semanas de exibição, a novela O Outro Lado do Paraíso teve o seu alguns finais alterados ou apenas reescritos. Sophia (Marieta Severo) agora vai conversar com uma junta médica que atestará a sua psicopatia e Clara finalmente dirá a frase: “Sophia. Vai passar por tudo que eu já passei. Você foi minha última vingança. Eu venci.”

“Foi considerada culpada de quatro crimes cometidos a tesouradas. Foram cometidos por premeditação ou aconteceram no impulso do momento?”, questionará Samuel (Eriberto Leão), em cena que ele conversa com a ricaça junto com outros dois psiquiatras a pedido da juíza Raquel (Erika Januza).

“Finalmente, o Mariano. Ele me desafiou. Tem que entender que o Mariano sempre me pertenceu. Ele estava disposto a me abandonar pela Lívia [Grazi Massafera]. Ainda queria dinheiro pra ficar quieto. A fúria subiu dentro de mim, enfiei a tesoura nele sem pensar nas conseqüências. Mas sempre encontrei quem me ajudasse a me livrar dos corpos”, acrescentará ela.

“A única morte premeditada foi a do Rato? Estou certo?”, perguntará o presidente do hospital. “O Rato tinha muitas provas contra mim. Eu teria ficado nas mãos dele pelo resto da vida. Era um amigo, era útil. Foi uma lástima matá-lo”, lamentará a dona do garimpo.

“Nesse caso, admite que sente remorso?”, indagará o filho de Adnéia (Ana Lúcia Torre). “Era preciso. Samuel. Doutor Samuel, precisa entender. Eu tive que fazer isso. Tudo o que fiz foi por minha família”, falará Sophia, Mãos de Tesoura. No dia seguinte, Samuel dará a sua conclusão no julgamento.

“A ré não demonstra nenhum remorso, nenhum sentimento pelos crimes que cometeu, pelas vidas que ceifou. Temos aqui um laudo onde se atesta que a ré é psicopata. Mais que isso. Tem uma personalidade impulsiva. E transtorno de controle dos impulsos assassinos”, detalhará ele.

“Dos quatro crimes que estão sendo julgados, três, incluindo a tentativa de assassinato de Mariano, ela cometeu no puro impulso do momento. Oferece perigo à sociedade. Minha orientação e de meus colegas psiquiatras é que seja enviada ao manicômio judiciário”, dirá o psiquiatra.

A juíza vai se reunir com a junta médica e decidir o que fazer. Essa é uma das sequências que não existiam, mas que fi solicitada. “O júri decidiu seguir a avaliação psiquiátrica. Segundo a deliberação do júri, a ré não está em plena posse de suas faculdades mentais e é incapaz de controlar seus impulsos assassinos. Diante disso, este tribunal determina que Sophia Montserrat seja transferida a um manicômio judiciário. E só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras”, falará Raquel.

O final da vilã ainda pode sofrer alterações. Informações do Notícias da TV.