Data de Hoje
28 September 2024

Felipão recusa convite para assistir jogos do Brasil na Copa

Durante entrevista ao ao jornal argentino “La Nación”,  Luiz Felipe Scolari afirmou que não verá a seleção brasileira do estádio na Rússia apesar de ter recebido convites e ainda relembrou as equipes por onde passou e a Copa de 2014.

“Eu vou para a Copa ver Rússia x Arábia Saudita. Fui convidado para duas partidas do Brasil, mas não vou”, disse Felipão, que também comentou sobre a goleada no jogo Brasil x Alemanha na copa de 2014.

O treinador comparou a dependência da seleção argentina com Messi e a presença de Neymar no Brasil. “A Argentina depende muito de Messi, mas é inevitável. Na Copa passada, Neymar tinha quatro anos a menos, era muito jovem. A situação da Argentina é diferente, porque Messi já não é mais um menino e vejo a equipe bastante experiente no geral”, analisou.

Quando foi questionado sobre o que era maior entre 0 título de 2002 ou a derrota de 2014, ela aproveitou para criticar a imprensa.  “Sempre a vitória é maior. Eu não nego que o 7 a 1 foi uma catástrofe, mas minha carreira não terminou por isso. Não me preocupava o que a imprensa escrevia”