Com problemas, Emilio Dantas admite que pediu socorro e recebeu “ajuda financeira” de dois galãs da Globo
Emilio Dantas segue em alta na Globo. Após dar vida ao bandido Rubinho em A Força do Querer, o ator virou o protagonista Beto Falcão em Segundo Sol. Apesar de estar muito bem na carreira profissional, em entrevista para a revista JP ele assume que não sabe lidar com a vida financeira e precisa recorrer aos amigos globais.
“Sou péssimo para lidar com dinheiro, mas acho que sou bom para fazer amigos. Então, quando preciso de alguma ajuda no tema, chamo logo o Bruno Gagliasso, que é meu vizinho e entende tudo disso, ou o Rafa Cardoso, que além de atuar administra dois restaurantes. Eles têm talento para lidar com dinheiro. Eu, não”, falou o ator.
Econômico, Emilio garante que apenas shows de rock o fariam gastar um pouco mais de dinheiro. “Nunca tive grandes desejos de consumo. Desde moleque, queria apenas ter dinheiro para ir ao show que eu quisesse, onde quer que fosse”, garante ele, que ainda completa: “Não perderia por nada ou dinheiro nenhum. Mas fora isso, sou feliz com o que tenho”, afirmou o namorado de Fabíula Nascimento.
Por fim, o novo galã da Globo dispensa ciúmes da namorada, com quem mora junto, e destaca os jovens atores do elenco de Segundo Sol. “Essa turma que está chegando é incrível. Chay Suede é um moleque sensacional. Luisa Arraes, a mesma coisa. Uma galera tão bacana sempre a fim de ajudar o próximo, que não apenas pensa em ser um bom ator ou atriz, mas fazer algo pelos outros, sabe? Num momento tão ruim para o país, poder trabalhar com gente que tem esse espírito, esse astral, não tem preço. Sou fã dessa garotada”, elogiou.