Data de Hoje
5 October 2024

Rainha da sofrência, Marília Mendonça causa ao dizer que transformou ‘chifre em lucro’

Não é atoa que Marília Mendonça é conhecida em todo o Brasil como a ‘rainha da sofrência’. As músicas da cantora costumam falar de amores sofridos, não correspondidos e o que é ainda pior, traição. A sertaneja costuma cantar tudo aquilo que já viveu em sua vida.

Ao longo de sua carreira, Marília Mendonça já confessou ter levado ‘chifres’ e disse também ter sido amante. Neste sábado, 28 de julho, a cantora usou sua conta no Twitter para dar uma declaração e acabou sendo ovacionada por seu público fiel.

Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Brigada Deus!”, escreveu Marília Mendonça. A postagem já conta com quase 20 mil retweet e inúmeros comentários. “Podemos até chorar, mas com dinheiro”, acrescentou uma internauta.

Se compararmos o corpo de Marília Mendonça atual com o de alguns meses atrás, a mudança chega a impressionar. A cantora perdeu mais de 20kg e tem surpreendido muito seus seguidores no Instagram.

Mas, a pergunta que se faz é: o que a cantora fez com os itens de roupas perdidos com a redução? De acordo com Riva Lopes, assessor pessoal da artista, Marília aproveitou para promover a solidariedade com os itens usados em produções passadas.

“Ela está fazendo doações. Tem o Instituto Marília Mendonça também, que ela não comenta muito porque não gosta de divulgar. Ela gosta de fazer essas coisas calada, para fazer de coração. Às vezes, ela pede para a mãe dela leiloar alguma peça importante e reverte a renda para alguma causa”, revela o profissional.

De acordo com Riva, é a própria cantora que escolhe os estilos de roupas. “Ela não tem stylist, na verdade ela se visualiza em vários estilos, de várias formas, e não se prende. Ela gosta de escolher a roupa para vestir e confia na gente para opinar. Ela escolhe uma roupa e mostra para mim e para o Edu, o maquiador dela. E damos opinião”, conta ele em conversa com o site Purepeople.

“Ela busca referência nas redes sociais e gosta de assistir desfiles, ver como as artistas internacionais estão se vestindo. E, com isso, ela vai agregando coisas para o que ela gosta de usar. Ela pega a referência e criamos a partir disso”, acrescenta o assessor, declarando ainda que, quando a artista não compra as peças, os estilistas Marcelo Quadros e Pantera a vestem para os shows em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente: “Ela consegue sair para comparar roupa aqui no Rio e em São Paulo. Nos outros lugares está cada vez mais difícil por ser reconhecida. Aí eu e o Edu vamos para a rua comprar coisas”.