Data de Hoje
6 October 2024

Dançarina se defende de acusações de ter dado drogas para Demi Lovato

Dani Vitale postou um texto em seu Instagram e falou sobre as consequências dessa notícia em sua vida

Com a suposta overdose de Demi Lovato, começaram a surgir muitos rumores sobre possíveis más influências para a cantora. Uma das pessoas é a dançarina Dani Vitale, que segundo ela, sofreu ameaças dos fãs da cantora e se pronunciou nas redes sociais para se defender.

Confira o desabafo da dançarina:

“Me preocupo com Demi tanto quanto todos vocês. Eu não disse nada sobre esta situação até agora porque a recuperação dela tem sido muito mais importante. Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora e assim continuarei, porque ela é muito importante para mim, assim como para todos vocês”, escreveu Dani.

Em seguida, Vitale pede que os fãs parem de a atacar.

“Assim como todos vocês, não tenho nada além de amor em meu coração por ela. Não há necessidade de qualquer negatividade em relação àqueles que se importam com Demi neste momento. Eu sei que todos vocês estão se sentindo perdidos sem ela neste momento. Lembrem-se de que vocês são uma comunidade de Lovatics que ama. Por favor, lembrem-se disso quando pegarem seus telefones e começarem a digitar. Lembrem-se de que todos nós a amamos mais do que podemos expressar em palavras. Por favor, continuem enviando amor durante sua recuperação”, seguiu a dançarina.