Data de Hoje
27 November 2024

Aluna diz ter sido assediada dentro de ônibus da UFBA: “Ele ejaculou na minha perna”

Caso teria acontecido no momento em que o veículo estaria passando na Escola Politécnica, no bairro da Federação

Uma estudante da Universidade Federal da Bahia (Ufba) utilizou as redes sociais na noite desta quarta-feira (29) para denunciar um possível caso de abuso dentro do ônibus da instituição, o chamado “buzufba”.

“Meninas, tomem cuidado ao pegar os buzufbas. Fui assediada hoje (nesta quarta) no B5 por volta das 17h, o cara chegou a ejacular na minha perna. Parece não ser estudante da UFBA, não pude fazer nada também com o buzu cheio”, disse a vítima. Ela não esclareceu se procurou a polícia para fazer um Boletim de Ocorrência.

Outra internauta afirmou ter visto a cena e também relatou nas redes sociais.

“Meninas, tomem cuidado! Novamente um cara entrou no Buzufba e ejaculou em uma menina, no expresso que passou na Poli há poucos minutos, 18h. (…) Fui assediada no buzufba, busquei ao reitor, apresentei propostas e até hoje aguardo respostas. Ta impossível o buzufba rodar entrando quem quiser, sem qualquer fiscalização”, disse.

Na mesma publicação, outro estudante afirma que uma aluna teve o celular roubado na terça (28), dentro do veículo, que estava “lotado”. Um terceiro aluno questionou se o suspeito seria o mesmo que já havia sido denunciado anteriormente.

Varela Notícias entrou em contato com a Polícia Militar e com a Universidade, no entanto não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

(Foto: reprodução/Facebook)