Cantor Mr. Catra morre vítima de câncer aos 49 anos
Quando descobriu a doença, Catra disse que tinha parado de beber e que reduziu o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia. Nos últimos meses, havia mudado seus hábitos alimentares e emagrecido mais de 30 quilos. Ele divulgou que estava com o tumor apenas no final de 2017.
A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do funkeiro e por familiares. Catra deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.
Catra e família durante tratamento (Foto: Reprodução) |
“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado divulgado pela assessoria do artista.
Em dezembro, após ser internado às pressas, o cantor havia dito que não sentia muitos efeitos colaterais do tratamento. “Deus foi tão bom comigo que a única vez que eu me senti mal foi nessa internação. Se eu falar que eu senti dor em algum momento, é mentira”, disse na ocasião.
Pouco antes da confirmação do falecimento, às 15h20, uma das filhas, Thamara Oliveira Domingues, fez uma postagem em homenagem ao pai no Facebook. Leia abaixo.