Data de Hoje
7 October 2024

Com infecção, Leão Lobo é internado e desfalca o Fofocalizando

O apresentador Leão Lobo desfalcou a apresentação do Fofocalizando desta segunda-feira (10). Ele deu entrada no hospital Samaritano, em Higienópolis, São Paulo, com uma infecção na orelha. De acordo com o UOL, Leão deve retornar nesta terça-feira (11).

Com a ausência de Leão Lobo, o Fofocalizando foi apresentado pela primeira vez por três apresentadores: Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Gabriel Cartolano. Décio Piccinini está de férias e Leo Dias permaneceu em seu posto direto do Rio de Janeiro.

Durante o programa, Lívia Andrade explicou a ausência do colega: “Vocês devem estar estranhando a disposição no sofá. Leão Lobo está com uma infecção na orelha, mas está tudo bem. Logo logo ele está com a gente”, disse Lívia.

 

 O estado  de saúde de Leão Lobo

A assessoria do hospital não deu detalhes sobre a infecção que acometeu a orelha de Leão Lobo. Contudo, informou que ela atingiu a parte externa, da cartilagem. Isso significa que o estado de saúde dele é positivo e não gera preocupações.

Já são dois anos que Leão Lobo está no SBT. Contratado em 2016, o jornalista deixou a TV Gazeta para encarar o desafio de Silvio Santos de bater o A Hora da Venenosa, da Record, que liderava frequentemente sobre a Globo.

Depois, o programa passou por uma completa reformulação e ganhou novos integrantes, como Mara Maravilha, Décio Piccinini e, agora, Gabriel Cartolano. Mara, por sua vez, foi dispensada após a direção entender que os desentendimentos entre os colegas afetavam a audiência.

Em breve, o Fofocalizando terá um novo desfalque: Leo Dias. O jornalista, responsável por trazer notícias direto do Rio de Janeiro, se afastará temporariamente do programa para iniciar um novo tratamento contra as drogas. Foi ele próprio quem deu a notícia.

Em suas redes sociais, ele falou sobre a situação: “Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, escreveu.