Data de Hoje
28 September 2024

Atriz da Globo é flagrada fazendo xixi na rua após ato contra Bolsonaro; confira a foto

Uma atriz da Globo foi flagrada em um momento inusitado no último sábado (29), após o ato das mulheres contra Bolsonaro no Rio.

A manifestação aconteceu no Centro da cidade, onde se reuniram vários atores e atrizes da emissora carioca, na luta por um país melhor.

No entanto, o que ninguém esperava era que Bruna Linzmeyer, juntamente com a sua namorada, Priscila Fiszman, seria flagrada nesse momento tão íntimo em praça pública.

Usando uma calça, ela não fez questão de esconder o que fazia e acabou sendo fotografada.

Além das duas, várias amigas dividiram esse momento com a global. Enquanto ela estava em pé, sua namorada aparecia agachada, sem se importar com quem passava por ali.

Na luta por um país melhor, várias atrizes da Globo se juntaram aos populares neste sábado, 29 de setembro, no Rio, em manifestações contra o candidato Jair Bolsonaro.

Muita gente pelo Brasil se juntou no movimento Ele Não, que deixou as redes sociais e ganhou as ruas.

Artistas da Globo na luta contra Bolsonaro (Foto: AgNews)

Ele contou com o apoio de inúmeras celebridades, que ajudaram na divulgação dos eventos e ainda publicaram fotos e vídeos em seus perfis. Fernanda Paes Leme, Letícia Sabatella, Fernanda Lima, Paula Lavigne, Nanda Costa, Paula Bulamarqui e Andreia Horta foram algumas delas.

Fronçoise Forton, Georgina Goes, Lan Lahn e Débora Lamm. Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Cris Vianna, Renata Sorrah e Débora Nascimento também estiveram entre os artistas da Globo que apoiaram a causa.

No entanto, a recepção por parte do público que apoia o candidato foi negativa.

Clique nas imagens para ampliá-las.

Eles partiram para os ataques nas fotos publicadas por esses artistas citados, que preferiram não rebater. Na foto publicada por Fernanda, por exemplo, um dos comentários foi o seguinte:

“Se querem respeito, respeitem a opinião dos q querem votar no cara tbm, se não gostam não votem, vão a porra, deixa o homem, ele luta por aquilo q ele acredita assim como todos os outros, se é errado ou não, o povo tem direito e obrigação de procurar saber, ficam nesse mínimi de torná-lo um demônio, coisa chata”.

“Seus covardes parem de se deixar manipular pela poderosa plim plim que só mama nas tetas do governo”, comentou uma na publicação de Letícia Sabatella.

“O que vcs estão fazendo tentando manipular as pessoas que gostam de vcs na tv, fico muito triste”, disse outra na foto de Nanda Costa.

DANIELA MERCURY LIDERA ATO CONTRA O POLÍTICO 

Este sábado, 29 de setembro, pode ser considerado com um dia histórico para o Brasil. Milhões de mulheres decidiram se unir e ir as ruas em uma manifestação contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Os atos de protestos ocorreram em várias partes do país.

Em Salvador, na Bahia, Daniela Mercury foi uma das famosas que se juntou ao movimento Ele Não. A cantora subiu em um trio elétrico e cantou para os manifestantes que a acompanharam pelas ruas da cidade.

“Ele não, ele não, a gente não aceita opressão. Ele não, ele não, a gente não aceita racismo”, entoou a famosa.

Daniela Mercury e a esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniela Mercury deu um discurso e falou ainda que o candidato a ofende pessoalmente e explicou seus motivos. “Ofende a mim pessoalmente e a meu povo, por isso estou aqui. Nunca tive que fazer isso em minha vida e estou fazendo porque acho extremamente necessário, a gente não pode aceitar uma pessoa que traga ódio e violência”, disse ela.