Galã surpreende e revela por que namorou uma atriz lésbica da Globo
O ator Rodrigo Phavanello surpreendeu com as suas declarações polêmicas no quadro Na Cama da Gata, no canal de Antonia Fontenelle no YouTube. Na ocasião, ele revelou como era namorar a atriz Claudia Jimenez, da Globo, que é lésbica assumida. Segundo o galã, ele foi o único homem da vida da veterana.
“Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela”, disse ele, que contou que tudo começou com uma amizade. “A Claudia começou com amizade, ficamos íntimos, aquela coisa de coxia. E ela contando a história dela, de infância, de sempre ser rejeitada, e ela ter ido buscar o carinho no colo feminino me cativou demais”, explicou.
“Joguei tudo pra cima, estava fazendo uma novela das sete, vazou pra mídia o relacionamento e a corda estourou do lado mais fraco. E o lado mais fraco era o meu. Ela já era a Claudia Jimenez e eu estava no começo da minha carreira”, disse ainda, ao relatar que sofreu preconceito por causa do relacionamento.
“Sofri preconceito até dentro da minha família. Era uma coisa que ninguém entendi, mas importante é que fui até o final, foi uma troca incrível que existiu na minha vida e tenho certeza que na dela também”, admite.
Por fim, ele falou sobre ter posado nu para uma revista masculina: “Eu estava no Dominó na época, eu estava precisando de grana, no Dominó a gente ganhava um salário fixo. Veio a proposta, era moda sair na G Magazine, fizeram a proposta pra mim. Eu não me arrependi de nada. Pagaram bem legal, foi o que me bancou na transição da música para a atuação”.