Dupla é presa com R$ 500 mil em porta-malas de táxi na Bahia
Um táxi com meio milhão de reais em drogas foi interceptado pela polícia na noite de quinta-feira, 22, na cidade de Amélia Rodrigues, na Região Metropolitana de Feira de Santana. Um homem e uma mulher foram presos.
De acordo com a Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) fazia rondas na rua da Palha, por volta das 23h, quando viram um veículo suspeito.
Ao analisar o automóvel, os policiais perceberam que o carro estava com a parte de trás rebaixada, mesmo sem passeiros na parte traseira. Desconfiados, os militares resolveram revistar o táxi e foi encontrado 50 quilos de maconha em sacos grandes.
A mulher, que estava como passageira, informou à polícia que tinha recebido R$ 2 mil para transportar o entorpecente. Ela, no entanto, não informou o destino da droga, mas indicou quem a tinha contratado. Em seguida, militares foram a Feira de Santana e prendeu um homem.
Na casa do suspeito, foram encontrados cocaína e uma balança. Os suspeitos e as drogas, assim como o taxista, foram apresentados na Delegacia Territorial de Santo Amaro. A identidade deles não foi informada pela polícia.