Bruna Marquezine quebra regra em desfile da Mangueira e faz algo inédito e proibido
A atriz Bruna Marquezine resolveu fechar com chave de ouro o seu Carnaval que foi bastante movimento este ano após os rumores de Anitta e Neymar.
No entanto, passando por cima dessa história, Bruna voltou para a Sapucaí para curtir o Desfile das Campeãs e decidiu assistir a Mangueira de pertinho.
Ao lado de Sabrina Sato, ela foi escoltada por dois seguranças e usando um look bem ousado, com uma blusa sem sutiã e transparente, Bruna deu o que falar e fez algo proibido.
É que ao desfilar na Sapucaí, Bruna surgiu usando uma credencial de um homem membro da Vila Isabel, o que é proibido pela Liesa. Procurada pelo jornal Extra, a assessoria da Liga não respondeu como a ex-namorada de Neymar conseguiu passar pelos seguranças e funcionários sem ser barrada.
Neymar e Bruna Marquezine se encontraram no Carnaval 2019, no entanto, o reencontro do ex-casal não foi tão amigável assim. O jogador avistou a atriz no camarote, no entanto, na hora de cumprimentar a ex-amada, foi prontamente ignorado. Ele até chegou a dizer: “Essa garota é treta, vamos embora”.
O assunto foi muito comentado por internautas nas redes sociais, os quais não hesitaram em criar teorias a respeito do polêmica. Alguns especulam que o motivo de ela ter ignorado o craque seria a ousadia dele ter escolhido o camarote que ela foi musa, uma vez que o mesmo tinha passe para todo os outros.
“Neymar tinha passe livre para ir a qualquer camarote da sapucaí mas resolveu ir justamente no que bruna marquezine era musa, fez joguinho com anitta para a atingir a garota e no final de tudo isso quem foi massacrada pelo tribunal da internet foi a bruna, sério, DEIXEM ELA EM PAZ”, disse um internauta.
Nessa mesma festa, Neymar deu uns beijos em Anitta e causou polêmica. A cantora se pronunciou e garantiu que eles são apenas amigos e além do camisa 10, ela teria beijado mais uns.