A cidade cenográfica da novela “Espelho da Vida”, emitida pela Globo, pegou fogo durante a madrugada deste sábado (30), na cidade de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Segundo informações dadas pela própria emissora, a tragédia aconteceu durante gravações da novela, em uma cena em que uma das casas é incendiada na reta final da trama das seis. “As chamas saíram do controle”, comunicou a emissora à imprensa. No último capítulo da trama, Isabel (personagem interpretado por Alinne Moraes), morre ao tentar atirar em Cris (Vitória Strada).
+Mãe da cantora Anitta desabafa nas redes sociais sobre o aniversário da cantora: “Saudades de muitas coisas que não conseguimos mais fazer”
+Sertanejos Maiara e Fernando Zor postam vídeo romântico e comovem seguidores
Contudo, a emissora carioca afirmou ainda que o elenco não estava no momento do acidente.”Não havia atores no set, que foi rapidamente isolado, e não houve feridos. O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela”, revelou.
A novela a Globo, que lida com questões espirituais faz telespectadores repensar.”Independente da crença, independente da fé, da religião, acho que a gente aprende muito quando podemos ajudar o outro a evoluir. Muito mais do que colocar as coisas em números e listas, o que eu estou aprendendo é a sentir mais. É um momento de expansão muito lindo pra mim”, explicou a atriz Vitória Strada, que interpreta Cris, e garante que a personagem ensinou-a uma nova forma de lidar com seu trabalho.
A atriz ainda completa: “Ultimamente, eu me acho mais nos meus personagens do que em mim mesma. É um desafio, é muito complexo contar essa história de vários ângulos. É uma confusão deliciosa”, contou ao “Gshow”.
+Sertanejos Maiara e Fernando Zor postam vídeo romântico e comovem seguidores
MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA
No penúltimo capítulo da novela, que vai ao ar hoje na Globo, os assistentes verão a reação dos moradores de Serro Azul à volta de Cris (Vitória Strada). Grace (Patricya Travassos) conseguiu substituir o espelho quebrado por Isabel (Alinne Moraes) e trouxe a jovem para o presente.
E será a mãe da malvadona uma das primeiras pessoas que Cris verá. Com ela, estará Margot (Irene Ravache) e Daniel (Rafael Cardoso), que é a reencarnação de Danilo. Vicente (Reginaldo Faria) observará tudo de longe e falará tudo para André (Emiliano Queiroz). “Minha mãe e meu pai… finalmente juntos. Meu coração vai explodir de alegria”, dirá ele.
Margot deixará os pombinhos a sós e correrá para o casarão para dar a informação. Ela chegará no momento em que Alain (João Vicente de Castro) estará sendo acusado pelo sumiço de Cris. “Pode rasgar esse papel, delegado. Cris Valência está bem viva. Alain, a Cris voltou!”, declarará Margot.
Já na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) estão recebendo a notícia pela boca de Grace, mãe de Isabel. O casal fica abismado com a notícia e ainda descobrem que ela se encontrou com o amor de sua vida, Daniel:
Na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) receberão a notícia pela mãe de Isabel. Eles ficarão maravilhados e ainda descobrirão que ela encontrou Daniel, o grande amor de sua vida. “Ela precisa de algum tempinho com a alma gêmea dela”, afirmou.