Data de Hoje
25 November 2024

Youtuber acusa ex-BBB de estupro; “eu comecei a chorar, e ele não parava”

A youtuber Vitória Castro, conhecida como Vee Castro, usou sua conta no Youtube para publicar um vídeo onde acusa um ex bbb de estupro. A blogueira, que possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, relatou que foi convidada por uma marca para fazer uma ação no navio da Chilli Beans, durante três dias.

Vee contou que precisou dividir uma cabine com dois homens – um deles, o ex bbb -, e que toda a situação ocorreu no último dia da viagem, após uma festa que havia acontecido na noite anterior. Após encontrar o rapaz no local com outra mulher, ela e o outro colega, arrumaram suas malas e ficaram aguardando o horário de desembarque. O acusado, no entanto, começou a ‘provocá-la’.

“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho”, declarou.

O colega de Vee a deixou sozinha no espaço com o ex bbb, e foi nesse momento que ele partiu para cima dela, e a prendeu com as mãos na cama. “O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, ele saiu e me deixou com o cara. Depois eu perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine.”

A garota contou que ele a beijou, e ela pediu que parasse. O rapaz, no entanto, não obedeceu e continuou. “Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou”.

Ao longo do vídeo, ela detalha toda a situação. “Depois que eu me dei conta que eu tava sendo estuprada, eu comecei a chorar. E ele não parava, não deixava eu sair, e eu já tinha pedido pra ele parar, já tinha falado ‘não’, e parece que, quanto mais eu fazia isso, mais ele gostava”, completou.

A jovem também explicou que foi desencorajada a denunciar, já que não possuía provas suficientes. “Tô gravado esse vídeo porque eu não consegui denunciar, e eu queria usar a influência que eu tenho pra, sei lá, alertar algumas garotas, e quem sabe, conseguir justiça”, disse.

Sobre o acusado, ela preferiu não revelar quem era o ex bbb. “Uma última coisa que eu ia falar também: esse cara, ele é um ex bbb e ele não tem um histórico muito legal, porque eu andei pesquisando sobre ele”.

Em nota, a Chilli Beans, marca responsável por realizar o cruzeiro onde teria acontecido o caso, afirma que “repudia veementemente qualquer crime, ato ou violência que desrespeite as pessoas ou viole os direitos humanos”.

Assista o vídeo: