Indignados, clientes detonam carros da Land Rover “quem tem não consegue vender”
Proprietários de caminhonetes da marca Land Rover divulgaram em grupos do aplicativo WhatsApp, um vídeo, no qual revelam que os veículos são uma grande “tragédia”. Com certo toque de humor e, também, grande indignação, dois representantes de uma revendedora de automóveis descrevem uma série de problemas apresentada pelo, considerado, “carro de luxo”.
“Isso aqui é câncer maligno sem chances de cura!”, disse um deles, fazendo referências, principalmente, aos modelos dos anos 2010, 2011 e 2012. “É melhor você pegar Aids, do que você comprar uma Land Rover”, comparou o outro.
Segundo os experientes proprietários, não há palavras para explicar o grande número de problemas que ocorrem com o veículo. Um deles ressalta que pagou o R$ 90 mil para consertar o motor do carro, que tem valor estipulado de R$ 115 mil na tabela FIPE.
“Quem tem não consegue vender porque ninguém quer comprar”, desabafam, indignados.
Assista:
Além deste vídeo, o teve acesso a mais informações que chegaram, através de depoimentos de outros clientes da Land Rover. Proprietários que não quiseram ser identificados, afirmaram que o carro é “uma verdadeira bomba”. Um deles tem relato de ter ficado no meio da rua, após o motor do veículo parar. O desejo de se livrar de suas caminhonetes foi unânime entre as duas pessoas que buscaram a nossa reportagem.