Data de Hoje
27 September 2024

Criança que orou por Yasmim Gabrielle no Raul Gil reaparece irreconhecível e expõe a situação da amiga

Mesmo sendo de mundos opostos, as crianças Milena e Yasmim Gabriellepraticamente cresceram juntas no Programa Raul Gil, do SBT, onde faziam participação fixa no quadro Eu e as Crianças. Agora, diante da fatalidade que atingiu a segunda no último domingo (21), a colega resolveu se manifestar pela primeira vez.

Quase irreconhecível, Milena conta com quase 90 mil seguidores no Instagram, e na rede social, revelou que está com o coração partido com a triste notícia que recebeu. “De coração partido pelo falecimento da minha colega de palco @programaraulgil “Yasmim Gabrielle”. Que Deus conforte os seus familiares e amigos”, disparou.

Yasmim Gabrielle Amaral tinha 17 anos. Ela cometeu suicídio e foi encontrada morta em sua casa, poucos anos depois de perder a mãe. A garota foi encontrada na tarde de domingo. O corpo da jovem foi velado em Santa Isabel, São Paulo, na tarde desta segunda-feira (22), e o velório foi realizado no mesmo dia, a partir das 16h.

Ela ficou conhecida nacionalmente há alguns anos por suas apresentações musicais no ‘Programa Raul Gil’ na emissora de Silvio Santos e sofria de depressão nos últimos anos.

Yasmin e Milena no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)
Yasmim Gabrielle e Milena no Programa Raul Gil; garota cometeu suicídio (Foto: Reprodução/SBT)

Ela participava do quadro ‘Eu e as Crianças’ e teve inúmeros momentos divertidos com o apresentador – ela o chamava de ‘vovô Raul’. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, diz a mensagem de Raul Gil Júnior, filho do apresentador e diretor do programa.

A informação da morte da ex-caloura mirim foi confirmada por familiares e amigos da jovem. Segundo eles, ela mesmo tinha depressão. No Facebook, dezenas de pessoas próximas a Yasmim Gabrielle, deixaram suas homenagens, e outros ironizaram as pessoas que dizem que “DEPRESSÃO é falta de atenção”, “DEPRESSÃO é Frescura” ou que “DEPRESSÃO é falta de Deus”.