Data de Hoje
27 September 2024

Será o fim da dupla? Simaria volta a ficar doente e Simone está a espera do segundo filho, diz sensitiva

A sensitiva Lene Silva surpreendeu a todos com novas informações exclusivas sobre o futuro da dupla Simone e Simaria. Desta vez, ela fez revelações sobre o que acontecerá com as irmãs que vem enfrentando a algum tempo uma crise na parceria.

Desde que Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, em abril do ano passado, ela e a irmã, Simone, ficaram separadas por um longo período durante o tratamento e, por isso, vários rumores de que as duas desfariam a dupla começaram a surgir.

Segundo a sensitiva, Simaria teria que ficar de olho na saúde, porque mesmo após todo o tratamento, pode ser que ela volte a ficar doente. Já no caso da irmã Simone, ela estaria à espera do segundo filho. A cantora já é mãe do pequeno Henry.

No mês passado, Simaria precisou se afastar dos palcos mais uma vez. De acordo com o infectologista Eduardo Sprinz, esse é um tipo de doença que afeta os gânglios, cuja bactéria atuante é a mesma que caracteristicamente acomete os pulmões. O tipo ganglionar de manifestação da enfermidade, no entanto, não é considerado comum.

“De uma forma ou de outra, para a pessoa vir a ter esse tipo de tuberculose, alguma coisa com o sistema imunológico dela não foi bem. E isso pode ser só uma grande desnutrição, um estresse contínuo, ou até mesmo o uso de medicamentos que façam com que as defesas caiam”, explica o professor da faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Será o fim da dupla? Simaria volta a ficar doente e Simone está a espera do segundo filho, diz sensitiva Foto: Reprodução
Será o fim da dupla? Simaria volta a ficar doente e Simone está a espera do segundo filho, diz sensitiva Foto: Reprodução

Os sintomas da doença podem diferenciar da tuberculose tradicional devido à existência de pequenos caroços que aparecem embaixo da pele, chamados ínguas.

“Geralmente, essa íngua acontece no pescoço ou na região do pescoço. Ela pode ter dor local e pode vir a ter emagrecimento e febre”, explica o consultor da Sociedade Brasileira de Infectologia.

Durante seis meses, é necessária a ingestão de medicamentos antibióticos que atuarão em diferentes processos de crescimento e multiplicação da bactéria responsável pela doença.

Durante um bate-papo descontraído com a QUEM as cantoras sertanejas contaram como se sentem quando escutam que elas vão se separar.

“Eu fico muito triste, porque são notícias falsas, que aquelas pessoas que não têm tanto acesso a gente acabam acreditando e gera, naqueles que são nossos fãs de verdade, uma insegurança em seus corações. Isso me deixa muito triste”, entregou Simone, sendo complementada pela irmã. “Eu procuro não dar ouvidos a essas fake news. Nossa melhor resposta para esse tipo de boato é o nosso trabalho. Estamos com um DVD lindo para ser lançado em breve, com musicas incríveis. ‘Aperte o play’ vem aí e isso é o que importa. Essa é a verdade. Somos uma dupla, tampa e panela (risos). Somos irmãs e parceiras de vida”, garantiu Simaria.