Data de Hoje
1 October 2024

Neymar é acusado de estupro em Paris; Boletim foi registrado em SP

Uma mulher registrou na última sexta-feira, 31 de maio, um boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro, segundo o “UOL Esporte”. O documento foi feito na delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo. O nome da mulher não foi divulgado.

A reportagem afirma que obteve os documentos e que o caso ocorreu no dia 15 de maio, em Paris. A acusação é de que Neymar, por meio de um amigo jogador, chamado de “Gallo”, convidou a mulher para viajar à França com passagem e hospedagem para conhecê-lo.

No relato, ela conta que ficou hospedada no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e que, no dia 15 de maio, Neymar teria chegado embriagado no hotel por volta das 20h.

A mulher acusa Neymar de ter ficado agressivo após uma troca de carícias e que o atacante usou de violência para praticar relação sexual sem consentimento. No documento, ela ainda diz que retornou ao Brasil no dia 17, mas estava abalada e com medo de fazer o boletim de ocorrência.

Segundo a reportagem, o estafe do jogador disse que não tem conhecimento sobre o caso e que vai se pronunciar após a análise do documento.