Show de Anitta e presença de Bolsonaro integram encerramento da Copa América
O presidente Jair Bolsonaro e a cantora Anitta vão participar, neste domingo (7/7), da festa de encerramento da Copa América, no estádio do Maracanã. Com duração de, aproximadamente, dez minutos, o evento será mais curto que a abertura do torneio e deve começar, às 16h35, pouco antes da bola rolar, às 17h, para Brasil e Peru.
A organização da Copa América não descarta a possibilidade de Bolsonaro pisar no gramao, considerando a tradição da entrada de autoridades para cumprimentar atletas e torcida. Feliz com o convite, a cantora Anitta destacou a forte relação que existe entra a música e o esporte.
“Esporte e música andam muito juntos. Em todos os aspectos, conversam muito. Agora, estar aqui, fazendo parte, junto com o Pedro, que tem um ritmo muito conhecido em todos os países de língua hispânica, está sendo um prazer dividir o palco, principalmente pela visibilidade, que é incrível em todos os países, observando e atentos à final”, afirmou.
O capitão do penta Cafu, também, vai estar presente e deixou claro que acredita em uma vitória brasileira, mas fez questão de demonstrar respeito pelo time peruano.
“O Brasil é favorito. Está jogando em casa, no Maracanã, com o apoio de sua torcida, fez a melhor campanha, tem o melhor ataque e a defesa que não tomou nenhum gol. Então, o Brasil vem, sim, como favorito perante a seleção do Peru, mas isso não quer dizer que o jogo vai ser fácil.