Data de Hoje
27 September 2024

Henrique Fogaça termina casamento com esposa e crise de ciúme pode ser o verdadeiro motivo

Henrique Fogaça voltou à pista. O cozinheiro, conhecido por ser um dos jurados do “MasterChef Brasil”, da Band, terminou o casamento de um ano com Carine Ludvic. O famoso e a engenheira decidiram colocar um fim no matrimônio e parece que as coisas não acabaram tão amigáveis assim, como todos esperam.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o chef e esposa não autorizaram a assessoria do contratado do canal do Morumbi dar detalhes da separação, mas pode ser que não tenha acontecido de forma tranquila. Isso se deve ao fato de eles nem se seguirem mais nas redes sociais, o que para muitos isso pode ser considerado como fim de qualquer tipo de contato.

Henrique Fogaça e Carine Ludvic subiram ao altar em fevereiro do ano passado, mas namoraram dois anos antes de trocarem as alianças. Logo no início do relacionamento, a engenheira mostrou que tinha um grande sentimento de posse pelo cozinheiro e chegou a protagonizar um surto de ciúme nas redes sociais por causa de uma postagem de uma modelo no Instagram.

Carine Ludvic surtou com modelo por ciúme de Henrique Fogaça no passado (Foto: Reprodução/Instagram)
Carine Ludvic surtou com modelo por ciúme de Henrique Fogaça no passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Na ocasião, a então namorada do chef acabou se deparando com um ensaio sensual da modelo Vanessa Alcântara, que se inspirou no “MasterChef” para surgir com pouca roupa em poses sexy. “Será que arrumo um chef igual o Fogaça, todo forte e tatuado? Não custa nada sonhar”, escreveu a mulher na legenda de sua postagem com uma panela tampando as partes íntimas.

 

Carine Ludvic republicou a foto da loira em suas redes sociais a chamando de “vagabunda”. No texto, ela disse que Henrique Fogaça já tinha uma mulher e que ele era bem melhor que a modelo. Ela avaliou ter nojo de Vanessa e ainda rasgou o verbo: “O melhor é sempre desprezar esse tipo de pessoa, mas tem horas que vale mais a pena fazer passar mais vergonha do que já está passando com essa postura de mulher que não vale nada”.