A Dona do Pedaço: Vivi revela a Otávio que quase foi assassinada por culpa dele
Vivi Guedes (Paolla Oliveira), como o Resumo das Novelas já informou, quase será assassinada por Cosme (Oswaldo Mil) nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. O homem ficou disposto a matar a jovem depois que sua filha, no leito da morte, ter lhe revelado que Otávio (José de Abreu) foi o responsável por seu fim. Salva por Chiclete (Sérgio Guizé), ela esperará o clima esfriar por um tempo para confrontar o pai, revelando o que realmente aconteceu no dia da morte de Cosme.
“Pai, não aconteceu assalto nem tentativa de sequestro nenhum lá em casa”, revelará a jovem. “Como não? O Cosme levou um tiro”, retrucará Otávio. “Ele ia me matar, pai”, continuará Vivi. O pai da jovem, vale recordar, era amante de Edilene, a filha de Cosme. Ela engravidou e ele a forçou a fazer um aborto contra sua vontade.
“Ele ergueu o revólver pra mim. Disse que ia me matar porque você é responsável pela morte da filha dele. Era o modo que ele encontrou de se vingar. Fazer você perder uma filha, sofrer como ele sofreu. Sei muito bem que cê era o pai do filho que a Edilene tava esperando. O Cosme me disse antes de morrer. Pelo menos tenha vergonha na cara e admita”, revelará Vivi.
“Vou dizer pela última vez, não suporto mais cobrir suas aventuras, impedir que minha mãe perceba. Eu exijo. Acaba com isso. Ou conto tudo pra minha mãe. Eu sei que já deve estar com outra garota. Termina. Respeita minha mãe. Não põe mais a nossa família em risco”, disparará a jovem, decidida.
“Eu disfarcei todos esses dias, porque tinha que salvar o Chiclete. Mas essa história tava presa aqui, na minha garganta. Agora, acabou, pai. Acabou”, dirá a it girl, que o abraçará. O que os dois não sabem é que Fabiana terá ouvido tudo e usará a história para se dar bem após ter virado laranja de Agno (Malvino Salvador) na construtora.