A Dona do Pedaço: Após sofrer chantagem, Josiane mata Jardel brutalmente
ardel (Duio Botta) conseguiu fotografar Josiane (Agatha Moreira) aos beijos com Régis (Reinaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço. O capítulo desta segunda-feira (05) se encerrou com o mordomo chantageando a vilã. Porém ela não vai deixar isso barato e o matará sem dó nem piedade.
Inicialmente, Jô ficará sem saída e acabará cedendo às ameaças: “Eu pago. Vou no banco mais tarde, a gente marca um encontro e levo o dinheiro. É melhor não ser aqui, pra ninguém ver”, dirá ela. Contudo, o mordomo temerá que ela apronte alguma coisa contra ele e exigirá que eles se encontrem em um local público para que ela lhe passe o dinheiro.
Jô sacará a grana, mas não se dará por vencida tão facilmente. “Raspei a conta. Mas vou calar a boca desse mordomo. Ele não vai atrapalhar meus planos. Não agora, que estou prestes a conseguir o que eu quero”, dirá ela.
No local combinado, a vilã pedirá para que Jardel primeiro apague as fotos do celular. Porém o mordomo surpreenderá ela com mais pedidos: “Não tem nada de combinado. Eu vou querer mais grana. Muito mais”, disparará o rapaz. “Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar”, continuará ele.
Ao mesmo tempo, um trem em alta velocidade começa a se aproximar do local onde eles estão e Jô toma uma atitude terrível. Ela esperará o momento exato e empurrará Jardel na frente do veículo. O mordomo terá morte instantânea. No susto, ele deixará a bolsa cair com o dinheiro. Ela então pegará a grana e sairá do local.