ACM Neto não deixa a tarifa aumentar e coloca ônibus com ar-condicionado para rodar sexta-feira
O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (SD), comemorou a aprovação da isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) para empresas de ônibus em Salvador, votada na noite desta quarta-feira (7). Para ele, os vereadores deixaram as questões partidárias de lado para pensar no melhor para a cidade.
“Hoje a CMS deu uma demonstração de habilidade, de competência, de determinação, deixando de lado as questões partidárias ideológicas e pensando no que é melhor para a cidade. Eu falei que se dependesse da Cidade do salvador, se dependesse dos vereadores da cidade, do presidente dessa casa não haveria aumento de passagem e falei que os vereadores iriam ajustar o projeto, emendar o projeto, construindo uma situação muito melhor para a nossa cidade. está aí, a cidade do Salvador recebe mais esse presente. Mais uma vez, cidade de gente é vocação e o futuro da cidade continua passando por aqui”, afirmou.
No total, 40 vereadores votaram, sendo que Aladilce, Silvio Humberto ,Marta Rodrigues e Marcos mendes foram contrários ao projeto.
fonte bocão