Data de Hoje
30 September 2024

‘Falastrão’ Colby Covington recebe cumprimento de Trump após vitória no UFC

Depois da vitória por pontos sobre Robbie Lawler na luta principal do UFC em Newark (EUA), sábado passado, Colby Covington recebeu os cumprimentos de ninguém menos que o presidente norte-americano Donald Trump. Apoiador do chefe de estado, o falastrão interagiu com o principal mandatário do país por meio das redes sociais.
Trump usou o Twitter para parabenizar Covington pela vitória, a sétima consecutiva nos meio-médios do UFC. “Lutou duro esta noite Colby, você é um verdadeiro campeão”, postou o presidente no microblog. Logo depois, o Chaos, apelido do polêmico lutador, respondeu também nas redes sociais e agradeceu o apoio do mandatário.
“Obrigado pela ligação e por sempre me apoiar Sr. Presidente! Obrigado primeira família por terem vindo e torcido por mim. Se as pessoas pensaram que hoje foi grande, esperem até a eleição de 2020! Deus abençoe a América!”, respondeu Covington, que postou foto de uma visita a Trump na Casa Branca, na qual levou o cinturão interino dos meio-médios.

Donald J. Trump

@realDonaldTrump

Fight hard tonight Colby. You are a real Champ! MAGA https://twitter.com/colbycovmma/status/1025064933736759298 

Colby Covington

@ColbyCovMMA

Like @POTUS @realDonaldTrump always says: Promises made. Promises kept. Pleasure to finally meet you Mr. President. Thank you for always putting America first! #maga #GreatAmericanWinningMachine 🇺🇸

Ver imagem no Twitter

78,9 mil

Informações e privacidade no Twitter Ads
22,2 mil pessoas estão falando sobre isso

O UFC Newark, em Nova Jersey, teve a presença dos filhos de Donald Trump, Dornald Jr. e Eric, que foram ao evento acompanhar, principalmente, a luta entre Covington e Lawler. Depois de derrotar o ex-campeão por pontos, o Chaos, em seu discurso no octógono, agradeceu o apoio da família Trump.
Colby Covington, de 31 anos, é um dos principais lutadores da divisão dos meio-médios do UFC. Ele conquistou o cinturão interino ao bater Rafael dos Anjos, por decisão unânime, em junho do ano passado, em Chicago. O Chaos é visto como ‘persona non grata’ pelos brasileiros depois de declarações polêmicas em São Paulo, onde derrotou Demian Maia por pontos, em outubro de 2017, no Ginásio do Ibirapuera. Na ocasião, o falastrão se referiu aos fãs como ‘animais sujos’ e teve que deixar o octógono protegido por seguranças.