Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, passa por dificuldade financeira e pede trabalho: “vão cortar minha luz”
O ator que deu vida ao dono da pastelaria de A Grande Família, Beiçola, Marcos Oliveiradeu uma entrevista dizendo que está passando por problemas financeiros e pode até ter a luz cortada
Marcos Oliveira ficou famoso por interpretar o Beiçola do seriado A Grande Família da Globo, por quatorze anos ininterruptos. Atualmente a série está sendo reexibida na grade da emissora, no entanto o cache que é pago pelos direitos de imagem é muito pouco segundo o ator: “Quando depositam, é R$ 600, no máximo”, disse o ator em entrevista a jornalista Fabia Oliveira.
Além dos reprises de A Grande Família, Marcos Oliveira também está com uma peça de teatro em cartaz, “Evolução”, no entanto, segundo Fabia de Oliveira o dinheiro referente ao espetáculo chegará apenas em outubro quando as apresentações chegarem ao fim.
Ainda na entrevista, Marcos Oliveira pede um trabalho fixo: “Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com ‘ A Grande Família ‘, mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria.”
Um amigo de Marcos Oliveira chegou a gravar um vídeo nas redes sociais pedindo para os fãs ajudem o ator financeiramente, depositando dinheiro em sua conta. Além de A Grande Família, o ator também pode ser visto na série O Dono do Lar, em cartaz no Multishow, no entanto, trata-se de trabalhos já finalizados e pagos.
O ator que além de A Grande Família na Globo, também trabalhou nas novelas, Vale Tudo, Anjo Mau, A Viagem e Liberdade, Liberdade, fez sua última aparição nos folhetins na trama Deus Salve o Rei, como tio da personagem vivida por Tata Werneck. Marcos Oliveira disse que corre risco de ter a luz cortada a qualquer momento: “Quero ir para algum lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem senão vão cortar o fornecimento.”