Morre jornalista famoso aos 71 anos e deixa o mundo de luto
Que ano complicado! Morreu na quinta-feira (15), aos 71 anos de idade, o jornalista José de La Peña Neto. O profissional ganhou fama no Rio de Janeiro pela atuação em redações e trabalhos com a assessoria de imprensa.
José La Peña Neto era administrador da Monte Castelo Ideias, empresa que foi criada há 26 anos e atendeu mais de 500 clientes. Por meio dessa empresa, ele pôde trabalhar com assessoria a políticos, empresários e grandes empresas. O jornalista tinha clientes de grande nome, como a Odebrecht e extinta Vasp.
Por ser um grande profissional, La Peña Neto recebeu muitas homenagens prestadas pela Câmara de Vereadores do Rio. O jornalista recebeu o título de comendador.
O jornalista também atuou no nicho editorial, nos bastidores dos processos criativos de mais de 20 livros lançados com o selo da Monte Castelo. A equipe dele chegou a contemplar mais de 50 profissionais de diferentes setores.
Como sempre acontece o que ninguém queria e esperava, a morte! José La Peña Neto deixou dois filhos. Ainda não foi divulgado nenhuma informação sobre o velório dele.
Os familiares do jornalista receberam muitas mensagens de apoio nesse momento tão difícil. José se foi, mais deixou o seu lindo trabalho e seu ótimo exemplo para humanidade como pessoa de bem.