Caso Flordelis: mãe de Anderson diz que filha biológica da pastora já teve relacionamento com o padrasto
Nesta sexta-feira, o jornal O Dia publicou uma reportagem com parte do depoimento de Maria Edna Virgínio Oliveira, mãe do pastor Anderson do Carmo, que era casado com a pastora e deputada Flordelis, e foi assassinado na residência da família, em Niterói, no dia 16 de junho. Foi revelado que a mãe de Anderson disse que uma filha da pastora já teve um relacionamento com o padrasto.
Antes, já tinha sido divulgada parte do depoimento, no qual a hipótese do pastor ser envenenado pela mulher havia sido levantada por Maria Edna.
O pastor reclamava de passar mal quando comia em casa ou tomava remédios, que eram administrados por Flordelis.
Agora, o jornal publicou um trecho do depoimento de Maria Edna no qual ela diz que uma das filhas biológicas da deputada já tinha se relacionado com Anderson antes da mãe.
O advogado Ângelo Máximo, responsável pela defesa de Maria Edna, confirmou a Super Rádio Tupi que a cliente depôs que Simone Delis namorou Anderson antes da pastora.
Ela também disse que Flordelis tinha 30 anos e o filho, 14, quando os dois começaram a namorar. Ele teria deixado Simone para ficar com a mãe dela.