Data de Hoje
27 September 2024

A Dona do Pedaço é detonada após cena de flagra e decepciona telespectadores: “Quanta frustração”

A Dona do Pedaço, da Globo, finalmente mostrou a tão aguardada cena e a internet vibrou com o capítulo desta segunda-feira (19). Isso porque Maria da Paz (Juliana Paes)atirou no marido, Régis (Reynaldo Gianecchini), depois de pegar no flagra com a filha dela, Josiane (Agatha Moreira), na intimidade.

Entretanto, muita gente também não aprovou a postura de Maria da Paz, que continuou defendendo a filha ao dizer para Régis: “Você, seduzindo a minha filha”. Parte da cena havia sido exibida no sábado, quando os telespectadores reclamaram que a fúria da protagonista não tinha sido consumada, terminando com o flagra de Maria da Paz.

Bibi Perigosa foi lembrada também após Maria da Paz atirar em Régis. Como consequência, não faltou na internet comparações com a personagem de Juliana Paes em A Força do Querer (2017).

 

“Nunca esperei tanto por uma segunda. Bibi voltou”;”Seduzindo minha filha, que mula”; “Bibi perigosa vivíssima”; “Eu quando achei que Maria da paz tava culpando só Regis e passando pano para aquela imunda”, foram algumas da reações.

Contudo, nem todo mundo ficou satisfeito com a cena e exigiu um maior rigor técnico.”A Dona do Pedaço tem um problema grave de direção! E essa cena péssima de Maria da Paz (Juliana Paes) atirando em Régis (Reynaldo Gianecchini) é a prova disso! Emoção zero! Adrenalina zero! Quanta frustração!”, opinou um telespectador mais exigente.

“Meio decepcionado com essa cena da Maria da Paz, pensei que ela fosse vir chutando tudo e metendo a porrada nos dois antes de dar o tiro, escreveu um internauta. “Gente desculpa mas Maria da paz não chegou nem perto da Bibi perigosa, cena fraquíssima”, disse outro. “A cena da Maria da Paz chorando na prisão, foi mais forte que a cena do tiro”, comentou um terceiro.

Maria da Paz atira em Régis em A Dona do Pedaço da Globo e explode na audiência
Maria da Paz atira em Régis em A Dona do Pedaço da Globo e explode na audi