A primeira a baixar as portas foi a loja Ricardo Eletro. Em julho deste ano, com slogan intitulado “A campeã voltou”, a loja da Ricardo chegou a realizar algumas promoções e também contratações de vendedores, auxiliar de serviço gerias e de profissionais em outras funções, mas para o espanto de muitas pessoas, recentemente baixou as portas sem fazer nenhum comunicado.
A reportagem do entrou em contato com a gerencia da Ricardo Elétron, e foi informada de que a loja não fechou as portas definitivamente, mas que em breve ela será reinaugurada e que não houve demissões. “A loja foi fechada, mas será reinaugurada novamente. Estamos em negociação com proprietário de outro ponto. A expectativa é de que reinauguremos a loja ainda este ano”, disse Michele Santos gerente da loja.
“Não houve demissões, os funcionários foram remanejados para outras três loja, localizada na cidade de Camaçari onde permanecerão até a reinauguração da loja de Simões Filho, completou.
Ainda interrogada pela reportagem sobre a reinauguração da loja, Michele disse que ainda não há data prevista para reinauguração,mas destacou que haverá muitas promoções de reabertura.
Outra empresa que fechou as portas
Outra empresa que também fechou as portas no Centro de Simões Filho, foi uma loja que também atua no ramo de elétrons domésticos. Esta foi a GBarbosa, que também ficava localizada na Avenida Ruy Barbosa. Não há informações sobre a quantidade de funcionários que atuava no estabelecimento, se houve demissões ou mesmo, se a loja será reaberta em outro ponto da cidade.
A reportagem do até tentou, mas não conseguiu contato da gerencia desta loja para colher maiores informações sobre o fechamento da mesma.