Data de Hoje
30 November 2024

Bahia fica no empate com a Chapecoense e amplia sequência sem vencer no Brasileirão

O Bahia continua sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço viu a Chapecoense abrir o placar, mas conseguiu igualar o marcador no segundo tempo. O placar foi construído por Henrique Almeida para o Verdão e Marco Antônio para o Esquadrão. Com o resultado, o Tricolor vai aos 43 pontos. No próximo domingo (10), às 16h o desafio será contra o Flamengo, no Maracanã.

O JOGO

O Esquadrão de Aço começou o jogo em cima da Chape. Logo no primeiro minuto, Fernandão recebeu de Moisés e chutou por cima da meta. Aos seis, de fora da área, Flávio chutou de fora da área e a bola passou muito perto.

Chapecoense abre o placar

Aos 13 minutos, a Chapecoense abriu o marcador. Bruno Pacheco levantou bola na área, Rafael Pereira ajeitou de cabeça para Henrique Almeida completar para a rede. Na sequência, o Bahia começou a buscar a igualdade no placar.

Aos 26 minutos, Élber passou por dois da Chapecoense, mas errou a finalização e mandou a bola pra longe. Sem conseguir criar mais oportunidades, a equipe deixou o gramado sob vaias ao fim da primeira etapa.

Segundo tempo

O Bahia voltou com Gilberto no lugar de Élber e seguiu pressionando. Aos cinco minutos, Flávio tentou de fora da área e a bola passou ao lado. Aos sete, Gilberto mandou uma bomba em cobrança de falta e o goleiro João Ricardo salvou.

Aos 15, foi a vez do meia Marco Antônio. Ele arriscou de fora da área, mas o goleiro João Ricardo estava bem posicionado e ficou com a bola.

O Esquadrão de Aço só voltou a ter uma grande chance aos 37. Após bola na área, Arthur Caíke cabeceou e João Ricardo defendeu. Na sobra, Guerra cruzou e Gilberto cabeceou em cima da defesa.

Marco Antônio empata o jogo

Aos 40 minutos, enfim, veio o empate. Após sobra do escanteio, Marco Antônio dominou na entrada da área, bateu colocado e conseguiu vencer o goleiro da Chape.

Gilberto acerta a trave

Logo depois, Artur cruzou para Gilberto, que cabeceou para defesa de João Ricardo. A bola ainda bateu na trave