“Fossem meus filhos, teriam tomado três tapas no traseiro” diz Joice sobre filhos de Bolsonaro
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirma que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) vem tendo dificuldades para lidar com os filhos Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro. A parlamentar perdeu a liderança do governo na Câmara dos Deputados depois que adotou postura contrária ao clã Bolsonaro dentro da legenda.
Sua postura lhe custou ataques orquestrados pelos filhos do presidente nas redes sociais. Neste sábado, 9, a deputada participa, em Salvador, do Encontro Nacional do Avante, na Assembleia Legislativa da Bahia.
Em entrevista, a parlamentar afirmou que Bolsonaro não lhe apoiou em público, mas tem feito isso no particular.
“Talvez eu tenha sido um pouco Poliana em relação ao presidente. Ele, de fato, não fez nenhuma ação contra mim, mas também não tomou nenhum passo para enquadrar os filhos. Fossem meus filhos, tinham tomado três tapas no traseiro, ficariam de castigo atrás da porta e paravam com essa molecagem. Mas o presidente realmente tem dificuldade de lidar com aqueles filhos” , disse Joice.
Segundo a legisladora, os ataques arrefeceram um pouco. “Estou acionando um monte de gente na Justiça. Vou acionar um por um daqueles que estão tentando arrebentar com minha reputação”, avisou.
“Tenho uma reputação ilibada, então a única coisa que sobra para eles é caminharem para o ridículo, fazer montagens minhas pornográficas, não se faz isso com é quem é decente”, lamentou.