“É o mundo se acabando”. Foi com essa frase que Yudi Tamashiro, 27, se manifestou nas redes sociais após sua própria declaração de que não consome bebidas alcoólicas e não pratica sexo ganhar repercussão nacional.

Na última segunda-feira (9/12), o evangélico utilizou a conta oficial no Twitter para questionar o porque a mídia não divulga as boas ações feitas para comunidades carentes e repercutiu de forma veemente o fato de ele abrir mão da antiga rotina de “curtição intensa” em nome da religião.

“Tem gente que faz show beneficente. Faz um evento. Faz tudo para ajudar famílias carentes e o pessoal preocupado em postar que eu não transo mais, que eu não bebo. [risos] Meu Deus do céu. É o mundo se acabando”, declarou o ex-apresentador do Bom Dia e Cia.

73 pessoas estão falando sobre isso
A notícia de que o jovem fez um voto de castidade e que não tem mais relações sexuais ou se masturba se espalhou após uma entrevista ao site F5. ”Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada”, afirmou o rapaz, emendando ainda: “estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, disse o artista durante entrevista ao portal no último domingo (8/12).