Hariany Almeida conseguiu conquistar o grande feito de ser uma das verdadeiras protagonistas dos realities de confinamento ao longo deste ano. Conhecida nacionalmente logo após sua participação no ‘Big Brother Brasil’, a loira foi confirmada no elenco de ‘A Fazenda 11’, que chega ao fim nesta quinta (12), e assim como no programa global, no realiy rural da concorrência, ela conseguiu conquistar sua vaga na grande final.
No entanto, diferente do ‘BBB19’, no qual foi expulsa em plenas vésperas do dia do anúncio que consagrou Paula von Sperling, sua melhor amiga, como campeã, a artista conseguiu conquistar um recorde histórico em comparação a qualquer participante de um formato semelhante. Isso porquê, totalizando os 87 dias no formato comandado por Tiago Leifert, além dos mais 87 do atual programa em cartaz, totalizam-se 174 dias de confinamento.
O resultado faz com que a estudante e digital influencer supere outro nome polêmico que já teve passagem pelos dois programas: Marcos Harter. Assim como ela, ele também foi expulso de um programa após acusação de agressão sobre sua ex-affair, Emilly, e, coincidentemente ou não, também chegou até a grande final em ‘A Fazenda’. Em 2017, ele ficou em torno de 78 dias no ‘BBB’ e 87 no outro, igual a 165 dias disputando dois prêmios milionários no qual não conseguiu faturar. Em ‘Nova Chance’, ele perdeu o prêmio para a também ex-BBB Flávia Viana.
Se é muito querida pelo grande público, Hari é tida como insuportável por Sonia Abrão, assim como seu relacionamento com Lucas Viana. Ao longo do programa ‘A Tarde é Sua’, ela afirmou que não suporta o casal formado pela ex-BBB e pelo modelo. A apresentadora relembrou a roça entre Lucas e Hariany que foi cancelada, o que acabou dando a impressão de uma manipulação por parte da produção do reality: “Casalzinho chato, casalzinho insuportável”, disparou Sonia durante a atração.