Um dos pontos turísticos mais famosos de Salvador, o Farol da Barra foi palco de agressão entre dois homens na quarta-feira (25). A briga se estendeu a parentes de um dos envolvidos e até a um gari que trabalhava no local e quase tem o objeto de trabalho, a vassoura, utilizada como arma durante a briga.
Em imagens enviadas ao BNews, as testemunhas da agressão pública registram a troca de socos e ponta pés entre dois homens. Os “ briguentos” não se importam com as crianças, nem famílias, tão pouco com trabalhadores que estão no local. Eles continuam com a sessão de pancadaria na pista e no passeio do local.
Um dos agressores tenta se esconder atrás de um carrinho de pipoca, mas o pipoqueiro consegue se desvencilhar do meio da briga. Enquanto as pessoas que estão no local correm ao perceber que os envolvidos na troca de socos se aproximam. Um dos agressores ainda tenta pegar a vassoura de um gari. O trabalhador luta para não permitir que objeto seja utilizado durante a sessão de agressão.
Uma mulher tenta intervir, entra no meio dos dois e grita: “ Eu estou pedindo para você parar”. Contudo, ela não tem êxito na tentativa de separar os homens que insistem na agressão mútua.
A pancadaria só termina quando um dos envolvidos na briga é golpeado com um ponta pé, ele cai e ao se levantar sai do local.
Veja vídeo: