Advogado abre o jogo sobre queixa na polícia do filho de Gugu Liberato contra a própria mãe
A polêmica acerca da grande disputa em torno da quantia avaliada já na margem do bilhão em torno da herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato está ganhando novas reviravoltas e gerando inúmeras expectativas sobre o público acerca da novela da vida real. Rose Miriam, esposa do falecido comunicador de 60 anos, por sua vez, foi o estopim para todo o escândalo em torno do caso, visto que entrou com uma ação judicial para obter direitos com o boletim de ocorrência.
Neste último final de semana, por sua vez, João Augusto, filho do apresentador, aos 18 anos, teria entrado com um suposto registro de boletim de ocorrência contra a sua própria mãe. No documento em questão, o rapaz teria supostamente parado na casa do advogado da família Liberato. Em entrevista concedida ao programa ‘Fantástico’, na Globo, neste último domingo (2), Dilermando Cigagna Júnior, um dos executivos, revelou acerca do novo burburinho.
Com relação ao caso, ele garantiu que não houve a tal denúncia compartilhada pela revista ‘Veja’ nesta última sexta-feira (31). “Foi muito noticiado essa semana que o João teria feito um boletim de ocorrência contra a própria mãe”, iniciou a repórter Ana Carolina Raimundi. “Não existe boletim de ocorrência do João contra a mãe”, afirmou o executivo.
“Ouviu o testamento junto com as filhas, com o João, seu filho, com toda a família e concordou com os termos. Pediu harmonia da família. Fez até um discurso bonito para todos. A leitura do testamento, se não me engano, aconteceu por volta de 16h de sexta-feira. A notícia que nós tivemos depois é que 20h ou 21h, ela estava na casa de outro advogado, levada pelo seu irmão, para contestar esse testamento”, revelou Carlos Regina, outro advogado da família.
Ele, inclusive, alegou que Rose foi até a casa do advogado Nelson Wilians junto com seu irmão Gianfrancesco Di Matteo, do sobrinho Eduardo Di Matteo e do seu filho mais velho, que no entanto, não havia tido conhecimento de que estava sendo encaminhado para a casa de um advogado.