Data de Hoje
25 September 2024

Ossadas são achadas em matagal e polícia apura se são de colombiano e namorada desaparecidos na BA

Ossadas humanas foram achadas na BA-526, mais conhecida como estrada CIA-Aeroporto, no domingo (1º). Ainda não há informações sobre as identidades. Apesar disso, a polícia investiga se são do colombiano e namorada que estão desaparecidos.

As ossadas estavam na parte da via que dá acesso a Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador, e a menos de dois quilômetros do Jardim das Margaridas, onde o colombiano Edilson Cardona Martinez morava.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) será responsável por identificar a identidade e apontar as causas da morte.

Edilson Cardona Martinez, de 27 anos, que mora em Salvador há dois anos, e a namorada dele, conhecida como Kimberly, estavam desaparecidos desde 14 de fevereiro. Um primo do rapaz, que não quis se identificar, disse que o homem e a companheira sumiram após a casa onde moram ser invadida por homens encapuzados.

“Era sexta, tipo uma da manhã, três da manhã. Tem pessoas que contam que quatro homens invadiram a cada dele e levaram ele, raptaram ele junto com a namorada. E, ao que parece, foi num carro. Botaram ele no carro. Ele estava nu, porque os caras fizeram ele tirar a roupa”, contou à época o primo do rapaz desaparecido, que ainda disse que suspeita que a motivação tenha sido dinheiro.