Data de Hoje
28 September 2024

Mulher faz tatuagem em homenagem a cão que morreu e se arrepende após 10 anos solteira. VEJA

Quando seu amado cachorro Max, aos 8 anos de idade, morreu, Adele Smith ficou profundamente magoada, e de luto, resolveu fazer uma tatuagem pra que a memória do cão ficasse marcada permanentemente não só em sua alma, mas também em seu corpo. Ela resolveu que o melhor seriam duas pegadas de cachorro gigantes um pouco acima dos seios.

Adele tinha 18 anos quando pagou cerca de 100 libras (equivalente a 650 reais) por pata. Não espere decisões boas de alguém com 18 anos.

Porém, agora Adele se arrepende. “Eu não tenho um relacionamento desde que fiz a tatuagem, há 10 anos”, disse ela. “As pessoas não querem olhar pra mim ou falar comigo”. Segundo ela, ao invés de lembrar de seu cachorro Max ao ver a tatuagem, lembra do erro que foi fazer isso.

 

 

A sessão da tatuagem durou aproximadamente uma hora, mas seu arrependimento já dura 10 anos. Agora, aos 28 anos, pede que pelo menos não a chamem de “teta de pata”, como alguém maliciosamente a apelidou.

 

 

Agora ela veste roupas compridas que escondem todo o seu busto, inclusive no verão, e culpa a tatuagem pelos seus fracassos amorosos. Ela juntou dinheiro pra começar um tratamento a laser que custará 1.000 libras (6.500 reais), mas demorará 18 meses pra acabar.

 

Fotos: Reprodução