Data de Hoje
30 September 2024

Professor bolsonarista morre com suspeita de Covid-19

Um professor da Universidade Federal de Alagoas morreu com suspeita de coronavírus no último sábado (16). Angelo Antônio Cavalcante Martins era professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade.

Segundo a coluna de Guilherme Amado na Época, Angelo participou de um ato a favor de uma intervenção militar e contra o isolamento social durante a pandemia.

A morte foi comunicada pela assciação de docentes da universidade, que afirmou que o sepultamento foi realizado neste domingo, de “forma bastante reservada, devido à suspeita de contágio da Covid-19”.

Em 19 de abril, o professor participou de um ato em Maceió para celebrar o Dia do Exército.

Na ocasião os manifestantes pediram a volta do AI-5, criticaram o isolamento social e manifestaram apoio a Jair Bolsonaro.

As informações são da Época.


A loja de departamentos Havan, filial de Marília (SP), foi lacrada na tarde desta segunda-feira (18) por fiscais da Prefeitura do município.

De acordo com as informações da própria prefeitura, a loja estaria descumprindo um acordo na qual somente alguns setores da loja poderiam funcionar; porém, os fiscais flagraram a loja funcionando por completo.

A prefeitura ainda informou que, na semana passada, os fiscais atenderam uma denúncia de que a loja estaria funcionando por completo e constataram a veracidade, sendo a loja advertida.

Desta vez, como já havia sido advertida, a Havan foi lacrada por descumprir o decreto estadual.

Os funcionários, se reuniram na frente do Paço Municipal onde protestaram sobre a medida e solicitaram do poder público outras providências para que possam voltar ao trabalho.

Com informações do Marília Já.