Data de Hoje
27 September 2024
Foto reprodução Varela

Acusado de roubo, jovem é inocentado após passar 50 dias preso

Um jovem de 24 anos acusado de um roubo ocorrido no dia 2 de julho, em Niterói (RJ), foi inocentado pela Justiça na segunda-feira (28). Na audiência, a vítima voltou atrás e não reconheceu Danilo Félix Vicente como autor do crime. O acusado e os advogados sempre alegaram inocência.

Danilo foi identificado pela vítima através de uma foto publicada em uma rede social em 2017, época em que estava com o cabelo curto. Atualmente, no entanto, o jovem possui cachos trançados, visual diferente do autor do roubo descrito pela vítima. Além disso, o acusado estava em casa com a família no momento do crime.

De acordo com o jornal O Globo, o jovem está preso há mais de 50 dias e deve ser solto nesta terça-feira (29), data do seu aniversário. Danilo é negro, morador de uma comunidade de Niterói, é auxiliar administrativo e não possui antecedentes criminais.

Por conta da pandemia, o jovem está desempregado desde março, por conta da pandemia. Anteriormente, Danilo estava trabalhando como vendedor de roupas após criar uma loja virtual.