Linha de Frente: se eleito, Bruno Reis diz que contará com Neto para tomar decisões importantes na Prefeitura
O vice-prefeito e candidato ao cargo de chefe do Executivo de Salvador, Bruno Reis (DEM), foi o entrevistado do Linha de Frente, espaço de política do Grupo Aratu, nesta quarta-feira (30/9). Ao jornalista Pablo Reis, o político falou sobre suas propostas para a cidade, os benefícios de ser a aposta do atual gestor, ACM Neto (DEM), e sobre seus adversários na disputa pelo Palácio Thomé de Souza.
Muitos falam da influência de Neto sobre uma eventual gestão de Reis na Prefeitura de Salvador. O candidato afirmou que pretende acionar o atual prefeito, sim, mas na posição de conselheiro. “ACM Neto será um conselheiro. Não hesitarei em ouví-lo sempre que for tomar uma decisão importante. Ele vai tocar o projeto político dele, mas tenho certeza que, sempre que eu precisar, tenho a quem recorrer”, afirmou.
Bruno falou, também, sobre sua posição de liderança nas pesquisas de intenções de voto. “Vejo como um feedback bacana da população, que se acostumou a me ver nas ruas, nas casas, ouvindo. Eu sou uma pessoa que ouço muito. Mas ainda temos muitas pessoas para conquistar, temos debates e propaganda eleitoral para nos apresentarmos. Mas vejo isso como reconhecimento. Vou trabalhar como sempre trabalhei, para construir uma Salvador melhor para todos nós”.
Aratu on