Data de Hoje
28 November 2024

Pedreiro liga para a polícia após matar esposa e filha de 5 anos a facadas

Um pedreiro de 29 anos ligou para a Polícia Militar afirmando que havia matado a esposa, de 26 anos, e a filha do casal, uma criança de 5 anos, por volta das 6h desta sexta-feira (11) em Osasco (Grande SP). Em depoimento, ele alegou estar sob efeito de drogas quando discutiu com a companheira. A defesa dele não havia sido localizada até a publicação desta reportagem.

 

 

 

Policiais afirmaram em depoimento que receberam uma ligação do pedreiro Luiz Fernando Felipe Melo, na qual ele teria afirmado ter cometido um duplo assassinato. Ele teria dito que aguardava para ser preso na rua José Gimenes Gomes, a cerca de sete quilômetros da casa onde mãe e filha foram mortas a facadas.

A PM foi ao local indicado pelo pedreiro, mas não o encontrou. Após buscas pela região, Melo foi localizado, com os braços sujos de sangue. Ele foi detido e em seguida indicou que os corpos das vítimas poderiam ser encontrados em casa, no bairro Baronesa.

Chegando à residência, a PM encontrou a mulher e a criança já mortas, com ferimentos feitos por faca. A arma usada nos assassinatos estava ao lado dos corpos, segundo o boletim de ocorrência.

Sobre a motivação para os homicídios, o pedreiro teria dito “que perdeu o controle após ingerir drogas e discutir com sua mulher”, diz trecho do boletim de ocorrência.