Anitta se torna primeira brasileira a se apresentar no Réveillon de NY
Anitta foi uma das atrações do show da virada em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora se tornou a primeira brasileira a se apresentar na festa que acontece na Times Square, considerada a maior passagem de ano do mundo.
A festa aconteceu diferente este ano por causa da pandemia do novo coronavírus. Sem a presença do público, as apresentações foram transmitidas pela televisão para que aglomerações fossem evitadas. Hits como Vai Malanda e Bola Rebola foram alguns dos sucessos apresentados pela cantora.
No Instagram Story, Anitta se mostrou emocionada e entregou alguns detalhes dos bastidores do show, como a impossibilidade de se apresentar ao vivo. “É playback, já falo logo, porque pediram pra ser e é isso aí. Cheguei agora no ônibus, não vou chegar sentando na janela, quem gostou tá gostado, quem não gostou problema é seu”, disse.
Momentos antes de se dirigir para o local do show, Anitta ainda revelou que esqueceu de preparar a ceia de Ano-Novo para ela e os funcionários. A cantora precisou pedir ajuda aos seguidores para encontrar algum restaurante aberto, já que o comércio da cidade estava fechado.
Após o show, que aconteceu por volta das 22h no horário local, a cantora voltou para o hotel e curtiu a virada do ano de pijama. “Meu ano novo nunca foi diferente disso não, normalmente eu canto e vou para o hotel dormir”, afirmou.