Karol Conka expõe caso de transfobia com Nego do Borel: “Perguntou se eu era homem ou mulher”
O ‘BBB 21’ mal começou e as fofocas já estão com tudo! Nesta terça-feira (26), Karol Conka falou com os colegas de confinamento sobre um episódio constrangedor envolvendo Nego do Borel. Segundo a artista, o cantor perguntou se ela era homem ou mulher e recebeu uma resposta à altura.
“Ele (Nego do Borel) falou assim ‘Ei, você é igual essa galera estranha? Você é homem ou mulher?’. Aí eu já olhei para ele… você tem que tratar o escroto com escrotidão. Falei: ‘Dá a mãozinha aqui e sente o vaginão’”, contou, provocando os risos dos colegas.
Segundo Karol, muitas pessoas já questionaram seu gênero. “Muita gente perguntava se eu era homem ou mulher porque eu era careca, andava com gay. Mas esse tipo de coisa não deveria ser abordada. Se é trans ou gay… Aí depois ele (Nego do Borel) falou ‘você é massa, você é massa’”, completou a artista.
Lucas Penteado estava na cozinha ouvindo o papo e chamou Nego do Borel de hipócrita por suas jogadas de marketing. Rodolffo falou que assistiu os Stories de Duda Reis e que “dava para sacar” quem ele era.
Nego do Borel foi acusado de agressão, estupro e ameaças pela modelo. Os dois se relacionaram por dois anos e o término foi anunciado no fim do ano passado.