Sargento da PM é assassinado no São Caetano por detento posto em liberdade há três dias
Um sargento da Polícia Militar, aposentado, identificado como Flaviano do Nascimento, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (27/1) no bairro de São Caetano, em Salvador.
O autor foi um criminoso recém colocado em liberdade, após cumprir pena no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A PM informou que a vítima trafegava no seu veículo, na Ladeira do Camurujipe, e foi surpreendido por dois homens, com armas de fogo, que o alvejaram com alguns disparos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o assassino possuía passagens por roubos em abril de 2020 e novembro de 2019 e foi liberado da prisão na última segunda-feira (25/1), através de um alvará de soltura.
Uma viatura que passava pelo local flagrou o crime e perseguiu os criminosos, que perderam o controle de uma motocicleta usada na fuga e colidiram com um poste. A dupla foi socorrida peloa guarnição para uma unidade de saúde e após atendimento médico foi apresentada na Central de Flagrantes.
Com eles, os PMs apreenderam uma arma de fogo, munições e celulares.
Mulher percebe que mãe estava viva momentos antes de cremação
Farmacêutico danifica 570 vacinas contra Covid-19 e pode ser condenado a 10 anos de prisão