Homem é preso suspeito de espancar e esfaquear rapaz de 45 anos no bairro da Ribeira
Um homem apontado pela polícia como autor de um espancamento que provocou a morte de um rapaz de 45 anos no bairro da Ribeira, em Salvador, foi preso nesta segunda-feira (1/2).
Uêmerson de Sena foi localizado por equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) enquanto utilizava drogas na localidade conhecida como Largo da Madragoa, a poucos metros de onde o crime aconteceu.
Conforme a PM, o crime foi registrado na quinta-feira (21/1) na rua Marques de Caravelas, também no bairro da Ribeira. A vítima, Carlos André Araújo Almeida, foi encontrada por um transeunte, desacordada, com ferimentos provocados pelo espancamento e lesões causadas por uma arma branca.
Carlos André chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (31/1). Na noite da segunda-feira, o suspeito, que possui passagens pela polícia pelos crimes de furto e homicídio, foi reconhecido.
Uêmerson foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar a autoria do assassinato.
Aratu on