Cabeça de um homem foi encontrada em cima de um bilhete. “Morreu estava devendo ” veja o vídeo
Dois corpos que estavamenterrados em covas rasas foram encontrados no começo da tarde deste domingo, 7, em estado de decomposição, atrás da área de mata da Secretaria de Educação do Amazonas (Seduc-AM), no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.
Um dos homens foi decapitado e também estava com as mãos amarradas para trás. Perto do corpo havia um bilhete, deixado pelos membros da facção crinmnosa que foram os autores dos bárbaros assassinatos.
No bilhete estava escrito: “MORREU PORQUE TAVA VENDENDO DROGA ROUBADA PRA ROCAM”.
Os dois homens foram idenficados como Júnior Cardoso, 43, e o ex-policial militar Esdras Manassés, 39, pelos seus familiares depois que alguns deles chegaram no local onde os corpos estavam enterrados.
Esdras Manasses tambérm foi executado e enterrado
nas matas localizadas atrás da sede da Seduc no Japiim
Seguiram para a área de mata onde os corpos foram encontrados, por volta das 13h30, equipes do Corpo de Bombeiros, Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Instituto Médico Legal, Perícia Criminal no local e uma guarnição de policiais da 3ª Cicom.
As equipes enfrentaram muita dificuldade para chegar no local do duplo homicídio, por se tratar de mata muito fechada, com existência inclusive de igarapés a serem atravessados e até mesmo o perigo de ataque de cobras e jacarés, segundo informações preliminares.
Para dificultar ainda mais o trabalho dos policiais e das equipes de apoio, chegou informação que por volta das 14h30 começou a chover muito forte naquela região de mata situada por trás do prédio onde funciona a Secretaria de Educação do Amazonas.
A polícia deve dar mais informações nas próximas horas sobre o encontro dos cadáveres de Junior Cardoso e Esdras Manasses. Bilhetes que estariam junto aos corpos, teriam sido deixados no local pelos assassinos.
Junior Cardoso é um dos mortos encontrados nas matas
da Seduc e que foi decapitado pelos criminosos. Perto dele
havia um bilhete dizendo o motivo de sua execução
Para dificultar ainda mais o trabalho dos policiais e das equipes de apoio, chegou informação que por volta das 14h30 começou a chover muito forte naquela região de mata situada por trás do prédio onde funciona a Secretaria de Educação do Amazonas.
A polícia deve dar mais informações nas próximas horas sobre o encontro dos cadáveres de Junior Cardoso e Esdras Manasses. Um bilhete foi deixado pelos assassinos junto aos dois corpos..
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO: