Data de Hoje
25 November 2024

Prefeito lamenta a morte do Vereador Daniel Rios e decreta luto de dois dias

A coletiva sobre a estratégia de aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, que seria realizada

‌ nesta segunda-feira (15), foi cancelada devido à morte do vereador Daniel Rios, ocorrida agora pela manhã. O prefeito Bruno Reis decreta luto oficial de dois dias na cidade. As informações sobre a estratégia de vacinação serão divulgadas durante o dia, através das redes sociais e imprensa.

vereador de Salvador Daniel Rios (Patriotas) morreu na madrugada desta segunda-feira (15). O edil estava internado na UTI de um hospital da capital para tratar um câncer no pâncreas.

Ainda não há informações sobre o sepultamento. O presidente municipal do partido Jean Sacramento lamentou a morte do colega. “Você com seu irmão me ajudarm muito a fazer o nosso grupo. Vai em paz homem de Deus”, escreveu no Instagram. Ele era irmão do deputado estadual David Rios (PSDB).

O prefeito Bruno Reis lamentou a morte do vereador Daniel Rios (Patriota) e decretou luto oficial de dois dias em Salvador, nesta segunda-feira (15). “A Bahia perde uma jovem e promissora liderança, comprometida com uma pauta de renovação da política em nosso estado. Amigo e querido, sua boa conversa fará muita falta”, afirmou.

Bruno ressaltou a dedicação do vereador às causas sociais e às pautas da saúde. “Todos víamos em Daniel uma pessoa comprometida com a melhoria das condições de vida da população, com atuação marcante nas comunidades de Salvador. Ele se destacou também no setor de saúde pública, desenvolvendo um trabalho ao lado do irmão David. Aos familiares e amigos, desejo serenidade e força para enfrentar este momento de luto”, assinalou.